domingo, 21 de novembro de 2010

Amado


Do meu coração foi retirada uma pedra fria e gelada.
Será que preciso continuar?!
Fui invadida por uma grande emoção.
Inquieta e ansiosa tentando descobrir uma forma de acalmar meu coração.
Fecho os olhos e lá esta você, não sei o que fazer, é algo que foge do meu controle.
Logo eu que dominava tão bem.
Cadê aquela mulher forte e decidida que conhecia?
Em apenas alguns minutos que estou aqui a escrever, lembro do ontem.
A saudade já invade dolorosamente meu peito.
Tua companhia me faz tão bem.
Já não é mais um simples encontro, pois o que sinto por você cresce a cada dia.
Você sempre me surpreende e é exatamente isso que me fascina...
Te quero e te preciso!
É fascinante estar em suas mãos.
O aconchego do teu abraço.
A tua voz de preocupação.
Contigo estou feliz, super feliz!
Como sempre quis estar
Quero te laçar.
Quero viver sempre assim.
Não quero e nem vou deixar isso tudo simplesmente acabar.

Deborah Vale

Nenhum comentário: