sábado, 9 de outubro de 2010

Por algum motivo


Queria um amor, por inteiro, permanente...
Pra sempre.
Me fazer envolver na magia da paixão...
Ser o meu conforto, a minha alegria, o meu alivio...
Que me deixasse livre...
Sem dores, sofrimentos, lágrimas e tormentos...
Que me compreendesse, me preenchesse...
Que me alegrasse a todo momento.
Um amor encantador, conquistador
Que eu pudesse voar e voltar quando quiser.
Queria um amor que fosse diferente.
Que me abraçasse não só nas noites frias, mas em todas as manhãs.
Queria um amor que fosse minha cura e não apenas meu remédio
Queria um amor pra me ouvir, me calar e não reclamar.
Queria um amor para todas as estações, não apenas no verão.
Queria um amor pra dividir minhas angustias e não apenas minhas alegrias.
Queria um amor que renovasse a cada instante, que frutifique.
Queria um amor que ultrapassasse as barreiras, enfrentasse as tempestades.
Queria um amor leal.
Que entendesse que amor não se pede, se dá.
Queria uma amor estonteante, daqueles arrepiantes.
Queria um amor imenso.
Queria um amor pra toda a vida.
Queria um amor como a poesia.
Que me orgulhasse de carregar no peito.

Deborah Vale

Um comentário:

Marcela Ohana disse...

Piegas, meloso e sentimental na medida certa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameeeei