quarta-feira, 21 de julho de 2010

E você realmente voltou...


Voltou com esse maravilhoso sorriso e cheio de vontades...

O quanto te esperei ansiosa nesses dois dias, nos meus sonhos apareceu, dos meus pensamentos não saiu, das minhas mãos te fiz poesias...

Te ver foi muito melhor do que pensei, te abraçar foi muito melhor do que desejar...

Preparada te esperei, pouco conversamos...me entreguei nos seus braços, como mandava minha vontade, sem medo, apenas curiosa.

Decidimos esquecer tudo e todos, viver o nosso momento e foi simplesmente fantástico, não como nosso passado, mas como nossa maravilhosa intimidade totalmente forte, senti o arrepio que nos aquece, seu coração bater, o seu jeito voraz enlouquecedor de me olhar.

Vi nos seus olhos, gestos e palavras a razão de todo esse misto de sensações que me rodam, enxerguei o mesmo homem por quem me apaixonei um dia e essa é a razão da emoção do nosso reencontro.

Eu não podia, mas ao mesmo tempo queria, te resistir foi muito pior que pensei...

Parei durante alguns segundos e um filme passou na minha mente e mais uma vez decidi não agir e te deixei partir...

Antes de ir me deixou uma carta na mão, e nela dizia assim: quando me desenhares, voltarei a me sentir feliz!!!

Deborah Vale

Nenhum comentário: