segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acabou


E o nosso terceiro encontro veio planejado e desejado.
A angústia era imensa, te queria a todo jeito, aproveitar cada momento perdido, cada toque seu, cada batida do seu coração.

Meu desejo inexplicável.

Impossível foi te resistir.

Me agarrei em você da maneira mais forte que pude, ali você era meu, sua respiração acelerou, momentos diferente de todos que já vivemos, pois sentia a todo instante um frio na barriga por ter a certeza que estávamos agindo errado.
Nos olhamos fixamente e não conseguimos. Aquela emoção tão esperada deixou de existir quando a razão prevaleceu e percebemos que não nos pertencíamos mais.
É até estranho falar desse bloqueio que nos envolve, mas é a pura realidade que nos desagrada e aceitar que realmente o nosso fim chegou.
Sinto-me conformada, pois sei bem viver nessa constante guerra, contra minhas vontades, braços, pernas e pensamentos. Como agora estou lutando para não escrever, me segurando para não chorar, tentando transmitir para o papel essa grandiosa sensação, porém tudo é vão...

Talvez nossa missão não chegou ao fim, mas caminhos distintos teremos que seguir e isso tudo que hoje escrevo é a razão da sua real ausência.

Deborah Vale

Um comentário:

Renata, mãe de Júlia disse...

Lindo, tudo que você escreveu até agora!