domingo, 15 de agosto de 2010

Do Amor ao Desamor



Ao ler o texto Carta ao Desamor III do blog da minha amiga Marcela, me fez escrever e usar um pouco das suas palavras.

Engraçado!
Hoje me perguntaram sobre você
E pude perceber que o meu coração não acelerou e o meu sorriso não se manifestou.
Depois de alguns segundos parei e me indaguei porque de não mais te sentir?
Talvez porque debaixo daquele encanto de matéria e por trás daquelas lindas palavras descobri outro homem.
Bem diferente pelo o qual me apaixonei.

Perguntaram-me também se eu sentia sua falta
Sinto e muita.
Quanta falta!
Falta de você me fazer sorrir
Falta dos nossos carinhos
Falta dos nossos desejos
Falta dos nossos planos
Falta das nossas descobertas
Falta do nosso primeiro encontro
Falta de passar horas e horas com você, não importando de qual maneira

Sinto falta do seu abraço apertado
Dos teus beijos molhados
De você me acariciar
De acordar do seu lado
Do seu bom dia
Da sua dança particular
Sinto falta disso tudo e não do hoje, desse homem que se transformou.

Cruel, amargo,
Hipócrita, sem caráter.

Agora o mais estranho de tudo isso foi a minha surpresa de precisar vir aqui entregar a carta no endereço correto, pena que essa pessoa que eu dedico esta carta não mora mais aí, e na verdade não sei quem é esse homem, mas entrego a carta nas mãos dele, espero que ele leia e repasse para você, porque esse homem para quem eu entreguei a carta é um homem como todos os outros, e dele eu não sinto falta nenhuma.

Deborah Vale

Um comentário:

Boas idéias disse...

Olá boa noite, meu nome é Alexandre e estou fazendo uma vizita aqui em seu blog, alias parabéns pelo blog e de bom gosto e de boa qualidade, aproveito p/ convidar vc para conhecer o meu blog, e se gostar seguir também, será bem vinda por lá, uma ótima semana aguardo a sua vizita, uma ótima semana beiju.