quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você

Havia algum tempo que não conseguia organizar minhas idéias e escrever.
Sentia-me oca, algo que não sei descrever, mas com o passar do tempo soube compreender que essa não seria a tão temida explicação e sim novos sentimentos e pensamentos que nunca habitaram entre nós e com isso não soube organizar, aceitar e me expressar.


Tanta coisa queria te dizer, mas agora não preciso.
Percebi no seu olhar os inúmeros bons momentos que vivemos juntos, transbordando.
Nunca quis você perto de mim apenas como amigo, isso é fato.
Te encontrei na multidão e a você escolhi pra ter um afeto, um laço eterno e sem retorno.
O destino nos balançou.
Demos o melhor pra nós... TEMPO.
Nos fez rever conceitos, amenizar mágoas e refletir.
Mudar sentimentos e abraçarmos outros.
Mesmo com todas as nossas diferenças...

Mais uma vez te abracei.
Ô saudade!


Preocupo-me, quando sinto que não está bem...
Fico feliz ao perceber sua alegria, o seu estado de espírito, o seu bom humor...
Adoro te ouvir, concordando ou não com seus argumentos...
É maravilhoso quando me faz sorrir e quando me acaricia quando estou a chorar.
É muito bom poder sentar ao seu lado novamente, vê esse olhar antigo, brilhar de outra forma.
Hoje te enxergo de tal maneira que muitas vezes não consegui.
E mesmo não tento você da forma que um dia tanto arrisquei, hoje tenho você de uma forma que nunca desejei, mas me sinto bem.
Foi uma perfeita aprendizagem.
E é aceitável da minha parte sentir saudades suas e de te da mais uma vez a preferência.

Deborah Vale

Nenhum comentário: