terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casamento


Tive a sorte e o privilégio de estar no dia no meu aniversário comemorando o casamento da minha amiga... e esse momento me fez refletir...
Ao ver a noiva entrar, um nó foi se formando na minha garganta diante de toda tamanha emoção vivida, fato, me acabei de chorar. Choro mesmo!!!
Será que um dia estarei no lugar da noiva entrando com meu pai na igreja e todos aqueles olhares atentos e emocionados estarão ligados a mim e ao meu noivo?! Será?!
Enfim... Casamento é uma união eterna, transformará dois seres que se amam em apenas um, transbordando esse amor com resultado maravilhoso, filhos!
É inevitável a minha emoção em ver duas pessoas diante de tantas outras declararem publicamente o seu amor e fidelidade, dividindo esse momento tão íntimo com familiares e amigos, ou até mesmo com as pessoas que não os conhecem.

O casamento começa com o famoso “sim” e que esse sim seja eterno! Que não se tornem apenas marido e mulher, e sim companheiros, confidentes, cúmplices, amantes, melhores amigos, bons ouvintes...
Que juntos ganhem experiência e sabedoria...
Que os beijos nunca deixem de ser apaixonados...
Que nunca durmam brigados...
E que nunca deixem o cotidiano derrotar as emoções do amor...

Deborah Vale

4 comentários:

Renata, mãe de Júlia disse...

O que várias mulheres se perguntam, e eu sou uma delas, você acabou de expor! Esse é um desejo geral, e uma dúvida também.

Carolina Coe disse...

Que é isso Débora? Não tô conseguindo ler seu blog. Você mudou a fonte da letra pra códigos? Tá tudo doido! hehe

Retalhos e Retoques disse...

Caracaaaaa não sabia... tenta ai

aucridnefl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.